Publicado em COTIDIANO, História

CONSTRUINDO VIDAS / PROJETO COM BEL PESCE

http://www.ajudanca.com.br/projects/BCMZgdzrQH5u7oQ4L

Você ajuda quando clicar no link, abrir a página e clicar em apoiar 

construindo vida

PROJETO DO CANTINHO DA AMIZADE: CONSTRUINDO VIDAS

ESCREVER HISTÓRIAS É UMA GRANDE SATISFAÇÃO PARA MIM.

CONECTAR PESSOAS É OUTRA.

ENTENDER COMO A SOCIEDADE SE VINCULA É A RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA. COMO OS FENÔMENOS SOCIAIS SE PROPAGAM E MUDAM OU MODIFICAM O PENSAR DA TRAJETÓRIA DE UMA SOCIEDADE É UMA PAIXÃO.

AO VER ESSA OPORTUNIDADE DE PODER MOSTRAR UM PROJETO, A UMA DAS MENINAS MAIS FALADAS DO BRASIL, ÍCONE DE UM TRABALHO PIONEIRO, COMO É A MENINA DO VALE, DE BEL PESCE, QUE SE TRANSFORMOU EM UMA HEROÍNA NACIONAL, PORQUE SABE O QUE QUER E SABE AONDE QUER CHEGAR, EU NÃO EXITEI EM ME CONECTAR COM ELA E SEU PROJETO.

NOSSO CANTINHO PASSA POR TRANSFORMAÇÕES. NEM SEMPRE PODEREMOS AJUDAR NAS FAZENDAS COM OS PROGRAMAS QUE USAMOS, POIS ELES ESTÃO SENDO ALVO DE TRABALHO DIRECIONADO DA MICROSOFT PARA ACABAR COM TODOS ELES.

MAS TEMOS OUTRAS FORMAS DE NOS CONECTAR: MOSTRAR AO MUNDO QUE SOMOS UMA COMUNIDADE QUE SE APOIA. E ATRAVÉS DE NOSSAS HISTÓRIAS PODEMOS CONSEGUIR PATROCÍNIO PARA O GRUPO E PARA NOSSOS JOGADORES.

POR ISSO, MOSTRAR COMO NÓS FUNCIONAMOS LEVANDO AJUDA NOS JOGOS, E O ENCONTRO DE PESSOAS ATRAVÉS DAS BRINCADEIRAS DO GRUPO, DEIXA-ME PENSAR QUE TEMOS UM TESOURO EM NOSSAS MÃOS QUE PODE VIRAR UM CLUBE DE ENCONTRO, DE INDICAÇÕES E ELAS PODEM REVERTER EM PRÊMIOS AO NOSSO GRUPO.

ASSIM CONTAR NOSSAS HISTÓRIAS E FAZER O MUNDO CONHECER ESSE NOSSO TRABALHO LINDO, FEITO COM TANTA DOAÇÃO DE TEMPO, DE CARINHO DE ATENÇÃO À NOSSA COMUNIDADE, FAZ ME PENSAR QUE ESSE TESOURO PODE DAR LINDOS FRUTOS.

PRECISAMOS CRIAR UMA CARA NOSSA, CONTAR ESSAS HISTÓRIAS E TER PESSOAS QUE NOS PATROCINEM.

NOSSA MISSÃO É CRIAR UMA COMUNIDADE QUE SE CONECTA ATRAVÉS DA ALEGRIA

NOSSOS VALORES SÃO A DOAÇÃO DE NOSSO TEMPO, NOSSO CARINHO E NOSSAS BRINCADEIRAS.

NOSSO OBJETIVO É CONTAR NOSSAS HISTÓRIAS E CONSEGUIR PATROCÍNIO PARA O GRUPO

NOSSO PRIMEIRO PASSO RUMO A ESSE PROJETO É CONSEGUIR O PATROCÍNIO DA BEL PESCE EM NOSSO PROJETO.

O QUE VOCÊS ACHAM DE CLICAR NESSE LINK DO PROJETO DA BEL PESCE, E NOS DAR A CHANCE DE FAZER ISSO ACONTECER PARA TODAS NÓS.

SOMOS MUITOS, 15.000 HOJE EM DIA, SERÁ QUE CONSIGO APOIO DA MAIORIA, PARA ESSA EMPREITADA?

SE CONCORDAREM COMIGO CLIQUEM NO LINK E DEPOIS EM APOIAR E REPASSEM AOS SEUS AMIGOS PARA QUE ELES NOS APOIEM TAMBÉM!

 

 

Anúncios

Autor:

Lia Helena Giannechini Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Viveu sua primeira infância no Bairro de Santana, residindo em Santos em sua adolescência, onde estudou no Colégio São José, compondo as primeiras poesias, com a influência de J. G. de Araujo Jorge, nos anos 60. A formação humanista, leva a escolha da profissão de psicóloga. Mora atualmente em Piracicaba, realizando um trabalho como Coaching Social e empresarial, donde nasce a experiência para o livro atual. É autora de um livro de contos, Doido, Eu? Editora clube dos autores, 2012, sobre mendigos e andarilhos, diversos artigos sobre psicologia e o Blog www.alemdooceano.wordpress.com, com todas as poesias e artigosque escreveu. Co-autora do livro Poesias Contemporâneas da Editora Matarazzo,de junho de 2016, com duas poesias inscritas. Sua primeira incursão no mundo das poesias. https://www.skoob.com.br/poesias-contemporaneas-ii-605894ed605932.html Foi convidada por Sylvio Rey Reboledoa ministrar os cursos de introdução ao psicodrama, para lideres comunitários em Cali, Colômbia, pela Casa de Justicia de AguaBlanca, onde recebeu o título de cidadã benemérita em Ginebra, Vale delCauca, pelos serviços prestados à comunidade, que a recebeu de braços abertos em 2010. Já ministrou diversos cursos próprios, como Mitologia Pessoal e a Roda do Zodíaco, Além da Extensão da Mente: Oficina de Criatividade, Mitologia Pessoal – oficina de desenvolvimento humano. Oficina de Coordenação e Desenvolvimento de Grupos, Oficina de Criatividade. Trabalhou como consultora de treinamentos, em empresas como Gerdau e Engebrás. É autora de diversos artigos para o Jornal de Piracicaba de 1985 a 1987. Seu trabalho atual como Coaching prepara o jovem adulto para empreender e transformar seu conhecimento em um negócio próprio, além de desenvolver fases para consolidar as carreiras de jovens profissionais. Seu trabalho com escritora desenvolve projetos com equipes da comunidade. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s