Publicado em poesias

PARA ABRIR SEU POTE DE OURO: PODER DOS SÍMBOLOS

Bom dia!!!!

pote de ouro e mensagem

Bom dia!!!!

Olá!!!

Sei que você não me conhece!!!

Mas eu tenho alguns segredos que eu quero lhe contar!!!

Assisti ao filme da vida da J.K Rowling, autora do Harry Porter. Uma das mulheres mais rica do mundo!  E enquanto ela escrevia, ela era professora de inglês porque seus pais queriam que ela tivesse uma profissão. Ela quis ser escritora desde criança, mas seus pais achavam que ela não se sustentaria sendo escritora, e a obrigaram a ter uma carreira profissional comercial. Ela passou privações, necessidade de auxílio do governo para se sustentar enquanto era professora e não arrumava emprego. Mas ela nunca desistiu de sua paixão: escrever!

Mas o filme não conta o principal de sua vida: o acesso ao mundo simbólico. Ela conhecia muito bem todos os símbolos que utiliza em seus livros. E isso a fez milionária. Estes segredos poucas pessoas contam em sua trajetória de vida, porque sente vergonha de dizer que existe uma conexão interna com um mundo mágico, que abre as portas de um encantamento, que parece até meio bobo, quando se fala dele.

Mas o encantamento está ligado a nossa alma, a nossa essência principal. E como ser humano não somos tão diferente de outros seres. É uma questão de alguns símbolos a mais que proporcionam esse estado de concentração prazerosa, ao ver determinados símbolos atuando em nosso ser.

Não são ligados a coisas materiais e sim em forças vivas, que nos ensinam caminhos muito ancestrais, mas todos ligados ao desenvolvimento humano. J.K Rowling soube traduzir nas façanhas de seus personagens, forças vivas, todas simbólicas que nos fazem conectar com uma essência de ser e se desenvolver.

Quando digo que tenho um segredo para lhe contar, falo que estou completamente à vontade para lhe ensinar a acessar esses símbolos dentro de você e faze-los produzirem uma conexão com o mundo (no caso da J.K Rowling foi seu best-seller). E através disso você pode contar com uma força poderosa para ganhar seu dinheiro, com aquilo que é mais rico dentro de você.

Não importa muito em que área você esteja, e o que precisa fazer para ganhar dinheiro. É preciso que você sinta essa força mágica dentro de você atuando, que em qualquer área que esteja trabalhando, ou que queira se dedicar você estará conectado com a essência do ser humano que cria um poder próprio, único, dono de uma força inigualável, porque só você sabe como esses símbolos atuam dentro de seu ser e o efeito que eles fazem.

Nesses próximos dias você irá receber algumas mensagens aonde eu vou lhe contar alguns dos segredos desses símbolos. E você vai conhecer um curso que vou ensinar você a se conectar com todas as forças de seu mundo interno, trazendo o que há de melhor para sua vida. É uma questão de atenção!!! E eu vou lhe ensinar como você pode obtê-la!

Aguardem-me!

Até breve!

Deixem seu recadinho aqui nos comentários!!

Anúncios

Autor:

Lia Helena Giannechini Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Viveu sua primeira infância no Bairro de Santana, residindo em Santos em sua adolescência, onde estudou no Colégio São José, compondo as primeiras poesias, com a influência de J. G. de Araujo Jorge, nos anos 60. A formação humanista, leva a escolha da profissão de psicóloga. Mora atualmente em Piracicaba, realizando um trabalho como Coaching Social e empresarial, donde nasce a experiência para o livro atual. É autora de um livro de contos, Doido, Eu? Editora clube dos autores, 2012, sobre mendigos e andarilhos, diversos artigos sobre psicologia e o Blog www.alemdooceano.wordpress.com, com todas as poesias e artigosque escreveu. Co-autora do livro Poesias Contemporâneas da Editora Matarazzo,de junho de 2016, com duas poesias inscritas. Sua primeira incursão no mundo das poesias. https://www.skoob.com.br/poesias-contemporaneas-ii-605894ed605932.html Foi convidada por Sylvio Rey Reboledoa ministrar os cursos de introdução ao psicodrama, para lideres comunitários em Cali, Colômbia, pela Casa de Justicia de AguaBlanca, onde recebeu o título de cidadã benemérita em Ginebra, Vale delCauca, pelos serviços prestados à comunidade, que a recebeu de braços abertos em 2010. Já ministrou diversos cursos próprios, como Mitologia Pessoal e a Roda do Zodíaco, Além da Extensão da Mente: Oficina de Criatividade, Mitologia Pessoal – oficina de desenvolvimento humano. Oficina de Coordenação e Desenvolvimento de Grupos, Oficina de Criatividade. Trabalhou como consultora de treinamentos, em empresas como Gerdau e Engebrás. É autora de diversos artigos para o Jornal de Piracicaba de 1985 a 1987. Seu trabalho atual como Coaching prepara o jovem adulto para empreender e transformar seu conhecimento em um negócio próprio, além de desenvolver fases para consolidar as carreiras de jovens profissionais. Seu trabalho com escritora desenvolve projetos com equipes da comunidade. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo.

3 comentários em “PARA ABRIR SEU POTE DE OURO: PODER DOS SÍMBOLOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s