Publicado em poesias

Carinhos / Lia Helena Giannechini

Você me preenche com seus carinhos..

Faz-me sentir mulher

Aporta meu pranto

do fundo do mar

 

Deixa-me viver esta grande emoção,

Seguir a vida com uma canção,

Dizer a nota do coração

E saborear cada segundo no seu chão

 

Traz-me alegrias sem fim

Deixa-me sentir tão linda

Como uma flor que nasce

Em um bosque de ramas entremeadas de amor

 

Eu estou apaixonada..

E sinto você tão perto

Que esta preenchendo todos os meus recantos

De dor e de desamor que eu já vivi..

 

Nosso bosque está nascendo

Mas já é uma explosão de miosótis,

Orquídeas e lírios, coloridos

Com a cor do amor..

 

Brota em nossos corações

A esperança de ter este bosque

Todo florido, regado a amor

E a paixão de viver!!!

 

You fill me with your affection…
It makes me feel like a woman
Brings my tears
the sea floor

Let me live this great emotion,
Follow the life with a song,
Say the note from the heart
And savor every second on your floor

It brings me endless joy
Let me feel so beautiful
Like a flower that grows
In a grove of vines interspersed with love

I’m in love ..
And i feel you so close
This filling all my corners
Of pain and lack of love that I’ve lived .

Our forest is born
But it is an explosion of begonias,
Orchids and lilies, colorful
With the color of love ..

Arises in our hearts
The hope of this forest
Every flower, washed down with love
And the passion to live!

Lia Helena Giannechini’s Copyright:
****************
Copyright :: All Rights Reserved Registered :: 2012-04-17 10:43:50 UTC Title :: Carinhos / Lia Helena Giannechini Category :: Blog Fingerprint :: c205e2bada2dc70a4d94aebf3c1a0022a778362b92400116ae89305cb6cf4631 MCN :: E9PU3-NXQKM-4X4TC
****************
Autor:

Lia Helena Giannechini Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Viveu sua primeira infância no Bairro de Santana, residindo em Santos em sua adolescência, onde estudou no Colégio São José, compondo as primeiras poesias, com a influência de J. G. de Araujo Jorge, nos anos 60. A formação humanista, leva a escolha da profissão de psicóloga. Mora atualmente em Piracicaba, realizando um trabalho como Coaching Social e empresarial, donde nasce a experiência para o livro atual. É autora de um livro de contos, Doido, Eu? Editora clube dos autores, 2012, sobre mendigos e andarilhos, diversos artigos sobre psicologia e o Blog www.alemdooceano.wordpress.com, com todas as poesias e artigosque escreveu. Co-autora do livro Poesias Contemporâneas da Editora Matarazzo,de junho de 2016, com duas poesias inscritas. Sua primeira incursão no mundo das poesias. https://www.skoob.com.br/poesias-contemporaneas-ii-605894ed605932.html Foi convidada por Sylvio Rey Reboledoa ministrar os cursos de introdução ao psicodrama, para lideres comunitários em Cali, Colômbia, pela Casa de Justicia de AguaBlanca, onde recebeu o título de cidadã benemérita em Ginebra, Vale delCauca, pelos serviços prestados à comunidade, que a recebeu de braços abertos em 2010. Já ministrou diversos cursos próprios, como Mitologia Pessoal e a Roda do Zodíaco, Além da Extensão da Mente: Oficina de Criatividade, Mitologia Pessoal – oficina de desenvolvimento humano. Oficina de Coordenação e Desenvolvimento de Grupos, Oficina de Criatividade. Trabalhou como consultora de treinamentos, em empresas como Gerdau e Engebrás. É autora de diversos artigos para o Jornal de Piracicaba de 1985 a 1987. Seu trabalho atual como Coaching prepara o jovem adulto para empreender e transformar seu conhecimento em um negócio próprio, além de desenvolver fases para consolidar as carreiras de jovens profissionais. Seu trabalho com escritora desenvolve projetos com equipes da comunidade. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo.

Deixe um comentário

