Publicado em Uncategorized

Quero ser sua/ Lia Helena

Quero ser sua..

Quero ser sua

Estar nua

De alma e corpo

Diante de você

Quero te mostrar minha lua

Na noite iluminada de nossos carinhos  

De nossos prazeres

Quero deixar a marca

Dos teus caprichos

Impressas em meu ser

Quero gostar de você

Entregar-lhe meus carinhos

Dominar seus desejos

E te ver sentindo

Quero ver você sorrindo

Pra mim, pra vida, pro mundo

Por estar inteiro

Nesta imensidão de luz com prazer

Quero olhar em seus olhos

Descobrir seus mistérios

Abrindo a doçura do seu coração

Quero estar presente

Encher você de beijus

Te dar muito carinho

E ser seu paraíso

Quero me entregar a você

Dar meu corpo ao seu desejo

Liberar a volúpia do meu sexo

Abrindo as portas do seu coração

Quero me deleitar em cada momento

Com a emoção que transpassa nossos corpos

Sentir você se acariciando

E lhe entregando todo meu gozo

Quero fazer você vibrar

Com meus orgasmos múltiplos

Tomar conta dos seus desejos

E lhe entregar todo os meus

Quero pertencer ao seu mundo

E em cada toque

Afirmar a sua presença

Na memória do meu prazer

Quero te deixar doidinho de tesão

Me entregar todinha

E fazer sua satisfação

Virar o canto de sua alma

Quero me embrenhar em seu poder

Afirmar seus desejos

Entregar minha energia

E te ver sorrindo

Pra me dar prazer

Quero dominar suas emoções

Controlar seus desejos

E te ajudar a achar um caminho

Pra tanta sensibilidade escondida

Quero ser sua

Estar nua

Para que os desejos de nossas almas

Possam delirar

www.alemdooceano.wordpress.com

www.calialemdoceano.wordpress.com

www.qualialemdooceano.wordpress.com

http://metafora-badalona.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://muraldosescritores.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://clubecaiubi.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://grou.ps/clubedepoetasvirtuaisindependentes/people/reytjkzbiwzxefbrj

target=”_blank” >Textos & Poesias – Site: O Melhor da Web

Autor:

Lia Helena Giannechini Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Viveu sua primeira infância no Bairro de Santana, residindo em Santos em sua adolescência, onde estudou no Colégio São José, compondo as primeiras poesias, com a influência de J. G. de Araujo Jorge, nos anos 60. A formação humanista, leva a escolha da profissão de psicóloga. Mora atualmente em Piracicaba, realizando um trabalho como Coaching Social e empresarial, donde nasce a experiência para o livro atual. É autora de um livro de contos, Doido, Eu? Editora clube dos autores, 2012, sobre mendigos e andarilhos, diversos artigos sobre psicologia e o Blog www.alemdooceano.wordpress.com, com todas as poesias e artigosque escreveu. Co-autora do livro Poesias Contemporâneas da Editora Matarazzo,de junho de 2016, com duas poesias inscritas. Sua primeira incursão no mundo das poesias. https://www.skoob.com.br/poesias-contemporaneas-ii-605894ed605932.html Foi convidada por Sylvio Rey Reboledoa ministrar os cursos de introdução ao psicodrama, para lideres comunitários em Cali, Colômbia, pela Casa de Justicia de AguaBlanca, onde recebeu o título de cidadã benemérita em Ginebra, Vale delCauca, pelos serviços prestados à comunidade, que a recebeu de braços abertos em 2010. Já ministrou diversos cursos próprios, como Mitologia Pessoal e a Roda do Zodíaco, Além da Extensão da Mente: Oficina de Criatividade, Mitologia Pessoal – oficina de desenvolvimento humano. Oficina de Coordenação e Desenvolvimento de Grupos, Oficina de Criatividade. Trabalhou como consultora de treinamentos, em empresas como Gerdau e Engebrás. É autora de diversos artigos para o Jornal de Piracicaba de 1985 a 1987. Seu trabalho atual como Coaching prepara o jovem adulto para empreender e transformar seu conhecimento em um negócio próprio, além de desenvolver fases para consolidar as carreiras de jovens profissionais. Seu trabalho com escritora desenvolve projetos com equipes da comunidade. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo.

Deixe um comentário

