Publicado em poesias

Sonhar e Cantar/ Lia Helena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje eu acordei

Com a experiência de você dentro de mim

Hoje eu acordei

Com seu sabor desconhecido ainda em meu ser

Hoje eu acordei

Com você povoando meus pensamentos

E cada vez mais

A vontade de ficar com você

Poder sentir sua pele, seu cheiro,

Encontrar esta carinha afável,

E estar com você

Num longo beiju de amor

E poder sentir sua alma,

Deleitando-se com este encontro,

E sentir você

Cada dia mais perto de mim
 

 

Hoje eu acordei

Com a experiência de você dentro de mim

Hoje senti você

Em minha janela me olhando,

Senti seus braços me abraçando forte,

Senti suas mãos acariciando meu corpo,

Senti tudo o que a vida pode me dar ao seu lado

Este lado do companheiro,

Do amigo

Do parceiro de tantas caminhadas,

E que hoje tanto me falta.

 

Hoje eu acordei

Com a experiência de você dentro de mim

E me entreguei a ela,

Sentindo seu perfume desconhecido.

Invadir meu quarto e…

Deixar um cheiro de amor,

Senti seu olhar

Em todo meu corpo,

Senti a entrega

Que a cada dia vai crescendo,

E vai se firmando num deleite,

De cada vez que te vejo,

Meu coração pula,

E eu sinto que sua alma

Regozija-se com a minha,

E elas caminham juntas,

E nelas o encontro se faz inusitado

Verdadeiro acreditar de possibilidades

 

Hoje eu acordei

Com a experiência de você dentro de mim

Quero me entregar por inteira,

E do seu gozo extrair um prazer

De me dar a um homem que me quer..

E que vai fazer do meu corpo

Seu santuário de amor

hoje vou cantar

toda esta experiencia de você…

Sonhar e cantar vão ser minha alegria..

Hoje meu bom dia vai ser

Sonhar e cantar com a experiência de você  

Bom dia

www.alemdooceano.wordpress.com

www.calialemdoceano.wordpress.com

www.qualialemdooceano.wordpress.com

http://metafora-badalona.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://muraldosescritores.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://clubecaiubi.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://grou.ps/clubedepoetasvirtuaisindependentes/blogs/person/reytjkzbiwzxefbrj 

target=”_blank” >Textos & Poesias – Site: O Melhor da Web
 

 Copyright :: All Rights Reserved
Registered :: Sun Sep 12 07:21:04 UTC 2010
Title :: SONHAR E CANTAR /LIA HELENA
Category :: Blog
Fingerprint ::
8b8c98bb72f035b45b745fc6017d0be7ac6899b94cd08a2712229c185f685bc5
MCN :: EKF67-6DDMX-AGFHE
Autor:

Lia Helena Giannechini Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Viveu sua primeira infância no Bairro de Santana, residindo em Santos em sua adolescência, onde estudou no Colégio São José, compondo as primeiras poesias, com a influência de J. G. de Araujo Jorge, nos anos 60. A formação humanista, leva a escolha da profissão de psicóloga. Mora atualmente em Piracicaba, realizando um trabalho como Coaching Social e empresarial, donde nasce a experiência para o livro atual. É autora de um livro de contos, Doido, Eu? Editora clube dos autores, 2012, sobre mendigos e andarilhos, diversos artigos sobre psicologia e o Blog www.alemdooceano.wordpress.com, com todas as poesias e artigosque escreveu. Co-autora do livro Poesias Contemporâneas da Editora Matarazzo,de junho de 2016, com duas poesias inscritas. Sua primeira incursão no mundo das poesias. https://www.skoob.com.br/poesias-contemporaneas-ii-605894ed605932.html Foi convidada por Sylvio Rey Reboledoa ministrar os cursos de introdução ao psicodrama, para lideres comunitários em Cali, Colômbia, pela Casa de Justicia de AguaBlanca, onde recebeu o título de cidadã benemérita em Ginebra, Vale delCauca, pelos serviços prestados à comunidade, que a recebeu de braços abertos em 2010. Já ministrou diversos cursos próprios, como Mitologia Pessoal e a Roda do Zodíaco, Além da Extensão da Mente: Oficina de Criatividade, Mitologia Pessoal – oficina de desenvolvimento humano. Oficina de Coordenação e Desenvolvimento de Grupos, Oficina de Criatividade. Trabalhou como consultora de treinamentos, em empresas como Gerdau e Engebrás. É autora de diversos artigos para o Jornal de Piracicaba de 1985 a 1987. Seu trabalho atual como Coaching prepara o jovem adulto para empreender e transformar seu conhecimento em um negócio próprio, além de desenvolver fases para consolidar as carreiras de jovens profissionais. Seu trabalho com escritora desenvolve projetos com equipes da comunidade. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo.

Deixe um comentário

