Publicado em poesias

Fantasia de amor / Lia Helena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A você amore mio

Por entre as fantasias tantas vezes esperadas

Surge uma imagem vaga de você dentro de mim…

Teu rosto começa a se delinear na minha mente,

Seu corpo torna-se presente devagarinho,

Como uma presença que acontece sem ser presente,

Mas toma conta do meu coração,

Você pra mim representa uma possibilidade

Que há algum tempo já não existia na minha vida…

 

Um encontro de mim mesmo

Com uma vontade muito grande

De dar amor e receber amor…

Trocar carícias e receber carinho,

De me entregar devagarinho

De deixar meu corpo rolar juntinho ao seu…

Como eu quero!!!!!!

 

Como sua alma toca meu desejo

De ser acarinhada, recebida pelos seus braços,

E de entregar a minha parte mulher

Sedenta de  entregar a um homem

Toda esta feminilidade que acumulou pela vida

E não teve quem a recebesse…

 

Meu coração pula quando vê suas mensagens na minha tela…

E tenho vontade de passar o dia te escrevendo…

Tudo fica colorido, quando te conheço mais um pouquinho…

Como é bom saber de você…

Saber quem é…

Saber do que pensa…

Como é bom poder te ouvir…

 

Quando estivermos ao vivo tenho certeza…

Que nossas conversas serão longas…

Que iremos achar muitos cantinhos singelos…

Onde poderemos ficar juntinhos intimamente…

E trocar nossos fluidos…

Até nossos corpos repousarem cheios pelo gozo

Da felicidade de se entregar um ao outro…

 

Não brinco com você, meu anjo,

Sou apenas uma mulher carente de um homem

Que possa trocar as experiências da vida

Regozijar com encontros de corpos e almas

Que se deleitam ao som de um toque suave

Em todos os recantos escondidos

De nossos corpos e de nosso coração…

Não gostaria de te entregar apenas minhas curvas cheinhas,

Minha alma clama um lugar no coração de um homem…

 

Talvez te assuste um pouco

Este lugar que você está ocupando…

Talvez você ache que seja brincadeira…

Mas minha alma não gosta de brincar com os sentimentos,

Não gosta que brinque com os meus também,

Assim como aprendi desde pequena,

Não faço com os outros aquilo que não gosto pra mim

 

Sou do povo…

Sou simples

Sou mulher

Sou vibrante…

Sou cheia de energia…

Mas gosto de sossego…

Carinho e aconchego…

Minha marca registrada…

Sorriso nos lábios sempre…

Mas sendo tagarela em alguns momentos,

Vou conquistando devagarinho

Um pouquinho de seu coração

Com meus beijos apaixonados…

www.alemdooceano.wordpress.com

www.calialemdoceano.wordpress.com

www.qualialemdooceano.wordpress.com

http://metafora-badalona.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://muraldosescritores.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://clubecaiubi.ning.com/profile/LiaHelenaGiannechini

http://grou.ps/clubedepoetasvirtuaisindependentes/blogs/item/amore-mio

Copyright :: All Rights Reserved
Registered :: Sun Sep 12 07:21:04 UTC 2010
Title :: Amore Mio/ Lia Helena
Category :: Blog
Fingerprint ::
6ac785ce6d5a971516ed8149c646ddcb7f4235fc7b15f28e03c717ec77c4b304
MCN :: EU4TR-5UXFE-3T1X3
Autor:

Lia Helena Giannechini Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Viveu sua primeira infância no Bairro de Santana, residindo em Santos em sua adolescência, onde estudou no Colégio São José, compondo as primeiras poesias, com a influência de J. G. de Araujo Jorge, nos anos 60. A formação humanista, leva a escolha da profissão de psicóloga. Mora atualmente em Piracicaba, realizando um trabalho como Coaching Social e empresarial, donde nasce a experiência para o livro atual. É autora de um livro de contos, Doido, Eu? Editora clube dos autores, 2012, sobre mendigos e andarilhos, diversos artigos sobre psicologia e o Blog www.alemdooceano.wordpress.com, com todas as poesias e artigosque escreveu. Co-autora do livro Poesias Contemporâneas da Editora Matarazzo,de junho de 2016, com duas poesias inscritas. Sua primeira incursão no mundo das poesias. https://www.skoob.com.br/poesias-contemporaneas-ii-605894ed605932.html Foi convidada por Sylvio Rey Reboledoa ministrar os cursos de introdução ao psicodrama, para lideres comunitários em Cali, Colômbia, pela Casa de Justicia de AguaBlanca, onde recebeu o título de cidadã benemérita em Ginebra, Vale delCauca, pelos serviços prestados à comunidade, que a recebeu de braços abertos em 2010. Já ministrou diversos cursos próprios, como Mitologia Pessoal e a Roda do Zodíaco, Além da Extensão da Mente: Oficina de Criatividade, Mitologia Pessoal – oficina de desenvolvimento humano. Oficina de Coordenação e Desenvolvimento de Grupos, Oficina de Criatividade. Trabalhou como consultora de treinamentos, em empresas como Gerdau e Engebrás. É autora de diversos artigos para o Jornal de Piracicaba de 1985 a 1987. Seu trabalho atual como Coaching prepara o jovem adulto para empreender e transformar seu conhecimento em um negócio próprio, além de desenvolver fases para consolidar as carreiras de jovens profissionais. Seu trabalho com escritora desenvolve projetos com equipes da comunidade. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo. Atualmente faz parte do clube caiubi de compositores, onde alguns parceiros musicam suas poesias, transformando a experiência de letrista, em um processo novo e criativo.

Deixe um comentário

